"Sigo despido de sentimentos, recolhendo os pedaços da minha armadura invisível, tentando recompor o que sobrou do meu coração (Ponto nulo no céu)"
Kings of King //Jesus!!!


quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Rock Evangélico! Qual sua opnião?

De acordo com o seguinte site http://www.espada.eti.br/rock1.asp, Todo Rock evangélico e religioso é a música do Diabo na igreja!

o site diz assim: "...Os roqueiros cristãos dizem que precisamos ser como o mundo, ter a mesma aparência e ouvir a mesma música, para podermos alcançar a juventude atual. Dizem que muitos jovens não quererão ouvir o evangelho nem vir à igreja se não tivermos algum terreno em comum com eles. Esse terreno comum é o Rock and Roll. Em outras palavras, estão dizendo que pregar a palavra de Deus já não é mais suficiente. Se isso for verdade, então deveríamos abrir bares para podermos alcançar os beberrões. Deveríamos abrir lojas de artigos eróticos para atrair aqueles que consomem materiais pornográficos. ..." Leiam o resto da reportagem no site para intenderem.

Minha opnião: Não concordo não! Se dentro da igreja pode haver, ritmos lentos e tal, pq o Rock, somente o rock é satânico?
Os outros ritmos tbm são tocados no mundo, e ninguém fala nada sobre eles! E na biblia fala "Tudo quanto que tem folego louve ao senhor. Louvai ao senhor." Salmos 150 versículo 6.
Pense comigo: Não há nenhum lugar na própria Bíblia falando que não podemos louvar à Deus com o rock, e nem com os demais ritmos. Por isso eu, na minha própria opnião acho que essas pessoas que falam mal do rock evangélico, são pessoas que não gostam particularmente de Rock, e estão tentando fazer com as demais pessoas a não gostarem também. Também acho que se as letras estiverem falando do Nosso Deus de Israel não vejo problema algum para ser tocado na igreja, ao menos se a pessoa estiver tocando para o seu próprio louvor que eu acho errado.

Deixem sua opnião nos comentários

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Deus esta sempre do seu lado!

O diabo disse para Daniel na cova dos leões: É o fim! E Deus disse: É o começo, sua história mudará o mundo.
O diabo disse para Jonas, na barriga de um peixe: É o fim! E Deus disse: É o começo, Nínive será salva através da tua pregação.
O diabo disse para João, exilado na Ilha de Patmus: É o fim! E Deus disse: É o começo, você escreverá a maior revelação de todos os tempos-O Apocalipse.
O diabo disse para Jesus, morto na cruz: É o fim! E Deus disse: É o começo, todo o poder no céu e na terra eu entrego nas mãos do meu filho. Por isso se o diabo disser a você que É o fim! Comece a dar Glória a Deus e Aleluia, porque Deus está dizendo: É apenas o começo da tua vitória.
Fica na paz.

Colheita Feliz - Leiam por favor!

Como podemos observar, esse novo jogo chamado Colheita feliz é um dos jogos mais jogados na rede de perfis do orkut. Esse jogo que parece um jogo normal aonde você planta e colhe, na verdade à coisas que nos faz pecar contra nosso Deus.
Na Biblia temos a palavra que fala do Joio e do Trigo, aonde um dono de fazenda fala para seu empregado que alguém plantou joio no meio do trigo e que só pode ser retirado quando os dois crescerem para não rancar o trigo pensando que é joio. Na colheita feliz, nos pecamos ao pensar que é uma simples brincadeiras aonde podemos colocar pragas na plantação de nosso amigos ou inimigos. Cuidado irmãos, quando fazemos isso estamos ficando do lado do nosso maior inimigo que é o Diabo, pois é só ele que coloca pragas em nosso meio. Fiquem do lado de Deus, pois ele é o único salvador. Eu jogava esse jogo, mais quando Deus tocou no coração do meu Pastor, e ele ministrou essa palavra, na hora eu removi esse jogo do meu orkut.

Espero que Todos tenham entendido.
Que a Paz do Senhor estejam com todos! Amém!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Pulseiras do amor! Vejam como o Diabo é sujo!


Galera, esses dias fui com minha mãe até uma loja de minha cidade, minha mãe comprou um biquini e a mulher não tinha troco, então me ofereceu umas "pulseiras" e eu inocente aceitei sem saber o que era. Duas de minhas amigas me alertaram que viram essas pulseiras na televisão, mais eu não acreditei, só acreditei quando meu namorado viu na televisão e me falou. Resolvi então postar aqui o que é essas pulseiras e o que significam.

Se para muitos a nova febre de pulseirinhas coloridas de silicone é algo normal e até bonito, para outros é um código para experiências sexuais, onde cada cor tem um significado, podendo ir de um simples abraço até o sexo propriamente dito. Elas podem ser encontradas em qualquer lugar, em diversas cores - laranja, roxo, vermelho, azul, preto, rosa, amarelo, verde, branco e dourado -, custam, em média, R$ 0,10 centavos e viraram febre em todo o mundo. Uma história que começou na Inglaterra - os jornais europeus chamam de "pulseira do sexo" - e já chegou ao Brasil. Não é difícil ver adolescentes e jovens em Vitória usando essas pulseiras - eles enchem o braço.

Na verdade, trata-se de um jogo, chamado SNAP, em que os garotos devem quebrar a pulseira das garotas e assim receber o "carinho" devido, de acordo com a cor. O jogo tem várias regras e diferentes maneiras de jogar.

Cores e significados:

Amarela - abraço
Laranja - dentadinha
Roxa - beijo de língua
Verde - chupão


Em outro site consegui sabe o restante das cores


  • Amarela: abraço
  • Laranja: dentadinha do amor
  • Roxa: beijo de língua e talvez sexo
  • Verde: chupão no pescoço
  • Branca: a menina escolhe o que preferir
  • Vermelha: dança erótica
  • Azul: sexo oral a ser praticado pela menina
  • Rosa: sexo oral a ser praticado pelo menino (em alguns textos aparece a menina mostrar os seios)
  • Preta: fazer sexo com o garoto que arrebentou a pulseira
  • Dourada: fazer tudo que foi mencionado acima