"Sigo despido de sentimentos, recolhendo os pedaços da minha armadura invisível, tentando recompor o que sobrou do meu coração (Ponto nulo no céu)"
Kings of King //Jesus!!!


domingo, 26 de julho de 2009

Desenhos ~

Ficou igual?

Dulce

Dulce


Anahí


Christopher



Maite





quarta-feira, 22 de julho de 2009

Acorde, acorde!

Olhe pela janela
e veja...
que um belo dia vai surgir
e que você poderá ser feliz
e sair dessa situação
e arrumar uma reação
totalmente diferente,
de aceitar sem reclamar.

Acorde, acorde
vá viver sua vida.
Eu sei, eu sei
que feliz eu serei.
Porque, porque
vou sair dessa deprê.
Para, para
contigo poder ficar.

Eu quero ser diferente
eu quero ser diferente
eu quero cantar diferente.

Acorde, acorde
vá viver sua vida.
Eu sei, eu sei
que feliz eu serei.
Porque, porque
vou sair dessa deprê.
Para, para
contigo poder ficar.


Eu me sinto melhor
vou jogar tudo pro alto
vou acordar para a vida.

Acorde, acorde
vá viver sua vida.
Eu sei, eu sei
que feliz eu serei.
Porque, porque
vou sair dessa deprê.
Para, para
contigo poder ficar.


Acorde, acorde
vá viver sua vida.
Eu sei, eu sei
que feliz eu serei.
Porque, porque
vou sair dessa deprê.
Para, para
contigo poder ficar.


(Luana's music)

Ele é lindo!

Coisa mais Fofa *-*
Quem quiser ver o Leitinho do Blur é só colocar no youtube Blur-Coffee and tv !

terça-feira, 21 de julho de 2009

Micos de Micaela

Livro muito bom mesmo, conta a história de uma menina que so paga mico, isso me faz lembrar de algumas pessoas... [/não reparem o meu cabelo.]

Calendárioo


Eu não sei tocar violão =/




Assim como a corsa anceia por águas
Como terra seca precisa da chuva
Meu coração tem sede de Ti
Rei meu
E Deus meu


Faz chover Senhor Jesus
Derrama a chuva neste lugar
Vem com Teu rio Senhor Jesus
Inunda meu coração.











http://letras.terra.com.br/david-quinlan/164939/

Tradução da música Cofee and tv - Blur

Tradução Completa

Café e TV
Você se sente como uma filial?
Praticamente derrotado
Um entre muitos zeros
Excluído e entediado
Seus ouvidos estão cheios, mas você vazio
Fazendo seu coração resistir
Às pessoas que nunca
Ligam de verdade pra você
Refrão:Então me dê café e TV
Tranqüilamente
Eu vi demais
Estou ficando cego
E meu cérebro está virtualmente morto
A sociabilidade
É bastante difícil pra mim
Me leve desse mundo grande e mal
E aceite casar comigo
E aí poderemos começar tudo de novo
Você vai para o interior?
Não é muito longe
Há pessoas lá que te farão mal
Por você ser quem éSeus ouvidos estão cheios da linguagem deles
Há sabedoria lá, você está confiante
Até que as palavras comecem a ofender
E você não conseguir achar a saída.
http://letras.terra.com.br/blur/108269/

Música Original

Do you feel like a chain store
Practically floored
One of many zeros
Kicked down and bored
Your ears are full but you're empty
Holding out your heart
To people who never really
Care how you are
Chorus:So give me coffee and tv easily
I've seen so much,
I'm going blindand i'm braindead virtually
Sociability is hard enough for me
Take me away from this big bad worldand agree to marry me
So we can start over again
Do you go to the country
It isn't very far
There's people there who will hurt youcos of who you are
Your ears are full of their language
there's wisdom there you're sureTill the words start slurring
And you can't find the door.
http://letras.terra.com.br/blur/4769/

Um louca!

Uma doida ;P
Um pedaço da música do Gram *--*

Pedaço daMúsica do Gram





Medo


O dia que me matar,
a noite quer me ferir,
o sol me abandonar,
e a lua fugir.

Me vem uma vontade de voar,
e nesse voo fugir,
ou simplismente sorrir,
ao te olhar.

Enfim poderei repartir
o que tenho que falar
que você nunca quer ouvir,
mais mesmo assim eu vou falar.

(Fuii euu que fiz *-*)

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Meuus desenhoos

Desenhado apenas com grafite.


Desenhado com carvão mineirão sombreado com grafite.



Apenas Grafite.


Desenhado com Carvão mineiral.



Desenhado apenas com Grafite.
Eles estão sem rosto porque eu ainda não aprendi a desenhar rosto ;X




segunda-feira, 13 de julho de 2009

Lua

A Lua (do latim Luna) é o único satélite natural da Terra, situando-se a uma distância de cerca de 384.405 km do nosso planeta.
Segundo a última contagem, mais de 150 luas povoam o sistema solar: Netuno é cercada por 13 delas; Saturno tem 48; Júpiter possui 63. A Lua terráquea não é a maior de todo o Sistema Solar - Titã, uma das luas de Saturno, tem o dobro de seu tamanho - mas é a maior em relação ao seu planeta. Com 1/4 do tamanho da Terra e 1/6 de sua gravidade, é o único corpo celeste visitado por seres humanos e onde a NASA (sigla em inglês de National Aeronautics and Space Administration) pretende implantar bases permanentes.
Visto da Terra, o satélite apresenta fases e exibe sempre a mesma face (situação designada como acoplamento de maré), fato que gerou inúmeras especulações a respeito do teórico lado escuro da Lua, que na verdade fica iluminado quando estamos no período chamado de Lua nova. Seu período de rotação é igual ao período de translação. A Lua não tem atmosfera e apresenta, embora muito escassa, água no estado sólido (em forma de cristais de gelo). Não tendo atmosfera, não há erosão e a superfície da Lua mantém-se intacta durante milhões de anos. É apenas afetada pelas colisões com meteoritos.
É a principal responsável pelos efeitos de maré que ocorrem na Terra, em seguida vem o Sol, com uma participação menor. Pode-se dizer do efeito de maré aqui na Terra como sendo a tendência de os oceanos acompanharem o movimento orbital da Lua, sendo que esse efeito causa um atrito com o fundo dos oceanos, atrasando o movimento de rotação da Terra cerca de 0,002 s por século, e, como consequência, a Lua se afasta de nosso planeta em média 3 cm por ano.
A Lua é, proporcionalmente, o maior satélite natural do nosso Sistema Solar. Sua massa é tão significativa em relação à massa da Terra que o eixo de rotação do sistema Terra-Lua encontra-se muito longe do eixo central de rotação da Terra. Alguns astrônomos usam este argumento para afirmar que vivemos em um dos componentes de um planeta duplo, mas a maioria discorda, uma vez que para que um sistema planetário seja duplo é necessário que seu eixo de rotação esteja fora dos dois corpos.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Química

Química (do egípcio kēme (chem), significando "terra") é a ciência que trata das substâncias da natureza, dos elementos que a constituem, de suas características, propriedades combinatórias, processos de obtenção, suas aplicações e sua identificação. Estuda a maneira pela qual os elementos se ligam e reagem entre si, bem como a energia desprendida ou absorvida durante estas transformações.

História

A história da Química está intrinsecamente ligada ao desenvolvimento do homem, já que abarca todas as transformações de matérias e as teorias correspondentes.

Os primeiros passos

A ciência química surge no século XVII, a partir dos estudos de alquimia, populares entre muitos dos cientistas da época. Considera-se que os princípios básicos da Química se recolhem pela primeira vez, na obra do cientista britânico Robert Boyle: The Sceptical Chymist (1661). A Química, como tal, começa um século mais tarde, com os trabalhos do francês Antoine Lavoisier e suas descobertas em relação ao oxigênio, à lei da conservação da massa e à refutação da teoria do flogisto como teoria da combustão.

A racionalização da química

Um ponto crucial no desenvolvimento da Química, como ciência, foi a racionalização dos conhecimentos empíricos obtidos, procurando criar leis racionais e simplificar, de forma coerente, as informações obtidas. O princípio de conservação da massa e o entendimento da influência da composição da atmosfera nos experimentos -- ambos amplamente disseminados a partir dos trabalhos de A. Lavoisier, no final do século XVIII--permitiram que os experimentos se tornassem cada vez mais rigorosos e precisos, em oposição ao caráter qualitativo das experimentações alquimistas.
A partir desse momento, a medição de massas assume um caráter fundamental na história da Química, tendo sido esse o principal impulsor para o desenvolvimento da balança, a partir da época de Lavoisier, tendo ele próprio construído os equipamentos mais precisos desse período.

A hipótese atomística

Uma das maiores vitórias da Química, devido ao uso de balanças nos experimentos, foi, sem dúvida, devida a John Dalton. Esse cientista inglês ficou intrigado com o fato de que, ao decompor qualquer substância em seus constituintes mais simples, as razões entre as massas das diversas substâncias obtidas poderem ser sempre escritas a partir de números inteiros de pequeno valor, ocorrendo frequentemente razões, do tipo 1:2, 2:3, 5:2 etc.
Com base nesse curioso dado experimental, Dalton propôs, em 1881, um modelo para a constituição da matéria: tais dados seriam facilmente explicados se toda a matéria fosse constituída por unidades indivisíveis, nomeadas de átomo (do grego "indivisível"). Tal conceito, cuja primeira descrição provinha do filósofo grego Demócrito, agora surgia, naturalmente, de medidas quantitativas rigorosas.

A racionalização da matéria

A teoria atomística de Dalton teve importantes repercussões. Baseado em dados experimentais, um cientista francês, chamado Joseph Proust, já tinha proposto formalmente o conceito de que toda substância tinha uma composição constante e homogênea. Assim, a água, por exemplo, independente de sua origem, era sempre composta pela mesma proporção de dois gases: oxigênio e hidrogênio. Juntando esse conceito e seus postulados atomísticos, Dalton organizou de forma racional as diversas substâncias conhecidas, criando uma tabela de substâncias que seriam formadas por apenas um tipo de átomo, e substâncias que eram formadas por uma combinação característica de átomos.
Assim, tanto a grafite como os gases hidrogênio e oxigênio, por exemplo, eram formados apenas por um tipo de átomo, enquanto que outras substâncias, como a água, eram formadas pela combinação de dois ou mais átomos, nesse caso, dos elementos hidrogênio e oxigênio (as dificuldades de obter certos dados com uma precisão razoável levaram Dalton a propor erroneamente para a água a fórmula HO, em vez de H2O). Apesar das dificuldades experimentais, Dalton propôs formulas certas para diversos compostos conhecidos na época, tendo seu trabalho revolucionado de forma definitiva o entendimento da matéria.

Conceitos fundamentais

Fases ou estados da matéria são conjuntos de configurações que objetos macroscópicos podem apresentar. São três os estados ou fases considerados: sólido, líquido e gasoso. Outros tipos de fases da matéria, como o estado pastoso ou o plasma, são estudados em níveis mais avançados de física.
No estado sólido, considera-se que a matéria do corpo mantém a forma macroscópica e a posição relativa de suas partículas. É particularmente estudado nas áreas da Estática e da Dinâmica. No estado líquido, o corpo mantém a quantidade de matéria e, aproximadamente, o volume; a forma e a posição relativa das partículas não se mantêm. É particularmente estudado nas áreas da Hidrostática e da Hidrodinâmica. No estado gasoso, o corpo mantém apenas a quantidade de matéria, podendo variar, amplamente, a forma e o volume. É particularmente estudado nas áreas da aerostática e da aerodinâmica.
Uma substância possui uma composição característica, determinada, e um conjunto definido de propriedades. Exemplos de substâncias são o cloreto de sódio, a sacarose e o oxigênio, entre outros. Uma substância pode ser formada por um único elemento químico (substância simples), como, por exemplo, o ouro, o ferro ou o cobre, ou por dois ou mais elementos, numa proporção definida (substância composta), como é o caso do cloreto de sódio (39,34% de sua massa é de sódio e 60,66%,de cloro).
Duas ou mais substâncias agrupadas constituem uma mistura, cuja composição e propriedade são variáveis. O leite, por exemplo, é uma mistura.
Denominam-se elemento químico todos os átomos que possuem o mesmo número atômico (Z), ou seja, o mesmo número de prótons.
Um composto químico é uma substância química constituída por moléculas ou cristais de dois ou mais átomos, ou íons, ligados entre si numa proporção fixa e definida, isto é, as proporções entre elementos de uma substância não podem ser alteradas por processos físicos. Por exemplo, a água é um composto formado por hidrogênio e oxigênio, na proporção de dois para um.
Um íon ou ião é uma espécie química eletricamente carregada, geralmente um átomo ou molécula que perdeu ou ganhou elétrons. Íons carregados negativamente são conhecidos como ânions, ou aniões' (que são atraídos para ânodos), enquanto íons carregados positivamente são conhecidos como cátions, ou catiões (que são atraídos por cátodos).
Uma molécula é um conjunto, electricamente neutro, de dois ou mais átomos unidos por pares compartilhados de elétrons (ligações covalentes), que se comportam como uma única partícula. Uma substância que apresente somente ligações covalentes e seja formada por moléculas discretas é chamada de substância molecular, cuja ligação suficientemente forte caracteriza-a com uma identidade estável.
As ligações químicas são uniões estabelecidas entre átomos para formarem as moléculas, que constituem a estrutura básica de uma substância ou composto. Na Natureza, existem, aproximadamente, uma centena de elementos químicos. Os átomos desses elementos químicos, ao se unirem, formam a grande diversidade de substâncias químicas.
Energia química é a energia potencial das ligações químicas entre os átomos. Sua liberação é percebida mais claramente, por exemplo, numa combustão. A energia química é liberada ou absorvida em qualquer reação química.
Uma reação química é uma transformação da matéria, na qual ocorrem mudanças qualitativas na composição química de uma ou mais substâncias reagentes, resultando em um ou mais produtos.
A tabela periódica dos elementos químicos é a disposição sistemática dos elementos, na forma de uma tabela, em função de suas propriedades. É muito útil para se preverem as características e tendências dos átomos.
Frejat - Eu procuro um amor

http://www.youtube.com/watch?v=YC28N6XKjTw
Tradução da Música My Heart de Paramore

Eu estou descobrindo que talvez eu estava errado
Que eu caí e eu não posso com isso sozinha
Fique comigo, isto é o que eu preciso, por favor?
Nos cante uma musica e nós cantaremos de volta pra você
nós poderíamos cantar sozinhos mas o que isto seria sem você?
Eu sou nada agora e faz muito tempo
desde que eu escutei o som, o som da minha única esperança
Desta vez eu estarei escutando.Nos cante uma musica e nós cantaremos de volta pra você
nós poderíamos cantar sozinhos mas o que isto seria sem você?
Este coração, bate, bate apenas por vocêeste coração, bate, bate apenas por você
Este coração, bate, bate apenas por você
meu coração é seuEste coração, bate, bate apenas por você
meu coração é seu(meu coração, bate por você)
Este coração, bate, bate apenas por você(bate, bate apenas por você. Meu coração é seu)meu coração, meu coração é seu(por favor não vá agora, por favor não desapareça)meu coração, meu coração é seu(por favor não vá agora, por favor não desapareça)meu coração é seu
meu coração é seu(por favor não vá agora, por favor não desapareça)meu coração é seu
meu coração é...