"Sigo despido de sentimentos, recolhendo os pedaços da minha armadura invisível, tentando recompor o que sobrou do meu coração (Ponto nulo no céu)"
Kings of King //Jesus!!!


segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Colheita Feliz - Leiam por favor!

Como podemos observar, esse novo jogo chamado Colheita feliz é um dos jogos mais jogados na rede de perfis do orkut. Esse jogo que parece um jogo normal aonde você planta e colhe, na verdade à coisas que nos faz pecar contra nosso Deus.
Na Biblia temos a palavra que fala do Joio e do Trigo, aonde um dono de fazenda fala para seu empregado que alguém plantou joio no meio do trigo e que só pode ser retirado quando os dois crescerem para não rancar o trigo pensando que é joio. Na colheita feliz, nos pecamos ao pensar que é uma simples brincadeiras aonde podemos colocar pragas na plantação de nosso amigos ou inimigos. Cuidado irmãos, quando fazemos isso estamos ficando do lado do nosso maior inimigo que é o Diabo, pois é só ele que coloca pragas em nosso meio. Fiquem do lado de Deus, pois ele é o único salvador. Eu jogava esse jogo, mais quando Deus tocou no coração do meu Pastor, e ele ministrou essa palavra, na hora eu removi esse jogo do meu orkut.

Espero que Todos tenham entendido.
Que a Paz do Senhor estejam com todos! Amém!

11 comentários:

  1. parabéns minha querida, falarei do assunto na minha igreja,isso é para nós tomarmos cuidado, pois na palavra de Deus fala que muitos serão confundidos, e se nós cristão não clamamrmos as pedras clamarão, beijus

    ResponderExcluir
  2. Minha filha, vc tá precisando de uma rola bem dura pra sentar em cima. Disso que vc ta precisando.

    ResponderExcluir
  3. Oie! Estava pesquisando no google e encontrei o teu blog com este post.. fiquei contente de saber que há pessoas que vêm para além do óbvio. Mas quando fui ler os comentários fiquei estupefacta com o que vi: certa gente, ignorante, que não sabe analisar uma simples leitura biblica e interligá-la com coisas do dia-a-dia, como esse jogo. E, em vez de dizerem coisas produtivas, ou pelo menos que não sejam destrutivas, não, "vamos insultar!!". Gente de mente capta que não sabe fazer mais nada na vida.. tenho pena..
    Gostei do teu blog! Continua ;)

    ResponderExcluir
  4. DE FATO QUERIDA,HA UM MAL ESCONDIDO QUE POUCOS CONSEGUEM ENXERGAR,VAMOS FAZER NOSSA PARTE E ALERTAR A TODOS QUE ESTÃO SENDO ILUDIDOS E ENGANADOS POR SATANAS!

    ResponderExcluir
  5. Irmãos, obrigado pelas palavras de vocês. Não ligo para que certas pessoas falam, eles sabem que é verdade, e por isso querem humilhar os outros para continuar em pecado e arastar mais gente com ele. Aos que querem continuar com as traves nos olhos que continuem, um dia eles irão sentir falta de Deus.
    A paz!

    ResponderExcluir
  6. Há, para os que acham que esse texto foi inutivel... Pq tiveram o prazer em continuar lendo e comentando?

    ResponderExcluir
  7. cara, achei muito interessante seu ponto de vista sobre o jogo.. eu vim no google justamente procurar algumas opiniões sobre isso. da hora.. parabéns

    ResponderExcluir
  8. Olha Luana, muito bem finalmente encontrei mais pessoas que pensam como eu. Tenho um blog e postei à respeito disto tmbm inclusive tem um video lá dê uma olhada:

    http://soparaosrarosproducoes.blogspot.com
    depois vc me conta...

    ResponderExcluir

Comentem! ;-)