"Sigo despido de sentimentos, recolhendo os pedaços da minha armadura invisível, tentando recompor o que sobrou do meu coração (Ponto nulo no céu)"
Kings of King //Jesus!!!


terça-feira, 30 de março de 2010

Alguns versículos

"E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade." João 1:14

"Mas, na verdade, habitaria Deus na terra? Eis que os céus, e até o céu dos céus, não te poderiam conter, quanto menos esta casa que eu tenho edificado."1 Reis 8:27

"Seja a vossa eqüidade notória a todos os homens. Perto está o Senhor." Filipenses 4:5

"Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar, Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá."Salmos 139:9,10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! ;-)