"Sigo despido de sentimentos, recolhendo os pedaços da minha armadura invisível, tentando recompor o que sobrou do meu coração (Ponto nulo no céu)"
Kings of King //Jesus!!!


quinta-feira, 10 de março de 2011

A REDE SOCIAL

Oi, estou um bom tempo sem postar nada, não é falta de tempo huahua, tenho tempo sobrando, é preguiça mesmo. Mais vamos lá, não vim aqui postar nada sobre minha preguiça de postar algo, vim falar sobre o filme "A REDE SOCIAL", assisti esse filme nesta terça feira dia 08/03/2011, e vim falar sobre o que achei. É um bom filme, fala sobre os criadores do site de relacionamento "facebook", não sei se a história é baseada na história real dos criadores do "facebook", mas foi muito bem bolada, e os nomes são os mesmo. É um pouco complicado de entender, tive que assistir duas vezes pra entender tudinho hehehe. Recomendo, um bom filme para se assistir quando tiver tempo sobrando. Estou aqui com mais filmes, depois de ver, comentarei sobre eles. Beijooos, e até a próxima postagem ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! ;-)