"Sigo despido de sentimentos, recolhendo os pedaços da minha armadura invisível, tentando recompor o que sobrou do meu coração (Ponto nulo no céu)"
Kings of King //Jesus!!!


sexta-feira, 10 de julho de 2009

Tradução da Música My Heart de Paramore

Eu estou descobrindo que talvez eu estava errado
Que eu caí e eu não posso com isso sozinha
Fique comigo, isto é o que eu preciso, por favor?
Nos cante uma musica e nós cantaremos de volta pra você
nós poderíamos cantar sozinhos mas o que isto seria sem você?
Eu sou nada agora e faz muito tempo
desde que eu escutei o som, o som da minha única esperança
Desta vez eu estarei escutando.Nos cante uma musica e nós cantaremos de volta pra você
nós poderíamos cantar sozinhos mas o que isto seria sem você?
Este coração, bate, bate apenas por vocêeste coração, bate, bate apenas por você
Este coração, bate, bate apenas por você
meu coração é seuEste coração, bate, bate apenas por você
meu coração é seu(meu coração, bate por você)
Este coração, bate, bate apenas por você(bate, bate apenas por você. Meu coração é seu)meu coração, meu coração é seu(por favor não vá agora, por favor não desapareça)meu coração, meu coração é seu(por favor não vá agora, por favor não desapareça)meu coração é seu
meu coração é seu(por favor não vá agora, por favor não desapareça)meu coração é seu
meu coração é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! ;-)