"Sigo despido de sentimentos, recolhendo os pedaços da minha armadura invisível, tentando recompor o que sobrou do meu coração (Ponto nulo no céu)"
Kings of King //Jesus!!!


quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Rock Evangélico! Qual sua opnião?

De acordo com o seguinte site http://www.espada.eti.br/rock1.asp, Todo Rock evangélico e religioso é a música do Diabo na igreja!

o site diz assim: "...Os roqueiros cristãos dizem que precisamos ser como o mundo, ter a mesma aparência e ouvir a mesma música, para podermos alcançar a juventude atual. Dizem que muitos jovens não quererão ouvir o evangelho nem vir à igreja se não tivermos algum terreno em comum com eles. Esse terreno comum é o Rock and Roll. Em outras palavras, estão dizendo que pregar a palavra de Deus já não é mais suficiente. Se isso for verdade, então deveríamos abrir bares para podermos alcançar os beberrões. Deveríamos abrir lojas de artigos eróticos para atrair aqueles que consomem materiais pornográficos. ..." Leiam o resto da reportagem no site para intenderem.

Minha opnião: Não concordo não! Se dentro da igreja pode haver, ritmos lentos e tal, pq o Rock, somente o rock é satânico?
Os outros ritmos tbm são tocados no mundo, e ninguém fala nada sobre eles! E na biblia fala "Tudo quanto que tem folego louve ao senhor. Louvai ao senhor." Salmos 150 versículo 6.
Pense comigo: Não há nenhum lugar na própria Bíblia falando que não podemos louvar à Deus com o rock, e nem com os demais ritmos. Por isso eu, na minha própria opnião acho que essas pessoas que falam mal do rock evangélico, são pessoas que não gostam particularmente de Rock, e estão tentando fazer com as demais pessoas a não gostarem também. Também acho que se as letras estiverem falando do Nosso Deus de Israel não vejo problema algum para ser tocado na igreja, ao menos se a pessoa estiver tocando para o seu próprio louvor que eu acho errado.

Deixem sua opnião nos comentários

6 comentários:

  1. Eis a opinião que postei em um blog que falava mal do Rock Cristão...


    A Paz do Senhor, amigo!

    Quero lhe parabenizar por seu esforço em trazer a Palavra do Senhor aos que nescessitam, através de seu blog. Deus o abençoe e o guie na sabedoria, que tu possas trazer muitos rebanhos em segurança aos apriscos do Senhor, como pastor que és.

    Não quero lhe criticar, pois não lhe conheço, e Deus somente é juíz de nossos atos.
    Mas gostaria de compartilhar com você, e com os outros irmãos, que eu (e falo por mim neste momento, mas poderia listar muitos novos irmãos de fé) não teria nunca tentado me relacionar com Jesus, nunca teria me interessado e sido apoiado, e incitado a encontrar uma congregação e lá descobrir o Amor que existe em Deus, e o espírito fraternal dos irmãos, se não tivesse sido tocado por meios "estranhos", como a música "doente" que você cita.

    No meio onde vivia, a palavra do Senhor não teria chegado nunca, se não fosse pelo rock evangélico.

    Sinceramente, os "crentes" das minhas vizinhanças NUNCA se achegaram a mim com amor e carinho; nunca me trouxeram a palavra, pelo contrário, atravessavam a rua, com nojo ou medo da minha aparência. Ao invés do evangelho, eu via críticas, reprovação, nojo, medo... Já o inimigo satanás, me oferecia todos os prazeres do mundo através do seu engano e mentira.
    Mas quando eu menos esperava, quando tudo o que eu tinha recebido através do erro me foi tirado, quando comecei a ser cobrado pelo que tinha ganhado, a esperança chegou a mim, fui tirado da fome física e espiritual, fui tirado praticamente da rua, para uma casa, uma família e para a benção de Deus. Jesus me salvou... Me resgatou...
    Tenho certeza que não foi o inimigo, a serpente ou o enganador quem me afastou das drogas, das bebidas, cigarros e libertinagem em que eu vivia. Foi Deus, e com o uso da mensagem do evangelho, dentro das melodias do rock, pois esse era o meio mais rápido pelo qual eu poderia ser salvo.
    Concordo que dentro da Igreja há de haver reverência e respeito ao Senhor dos Exércitos, pois lá estamos para O adorar. Porém estamos em uma guerra por almas, e como arma evangelística nas ruas, nos becos, nas noites, o rock tem sido arma muito eficaz.

    "Fiz-me fraco para com os fracos, com o fim de ganhar os fracos. Fiz-me tudo para com todos, com o fim de, por todos os modos, salvar alguns." - 1 Coríntios 9.22

    Repito que vejo o rock, o hip hop, o rap, o sertanejo, etc, como meios de evangelismo, para trazer pessoas como eu era aos pés do PAI, o problema é que muitos preferem criticar a compreender os meios de Deus, que como diz a Santa Palavra, "escreve certo por linhas tortas." Creio que, e Jeová me perdoe caso eu faça mal juízo, muitas banda de música "doente", já levaram bem mais pessoas a segurar nas mãos de Jesus do que a grande maioria do cristãos que criticam meios diferentes de levar a mensagem da cruz adiante.

    Deus sacrificou seu próprio Filho em prol da humanidade, porquê não pode sacrificar a arrogância e preconceito de alguns para aumentar as almas de Seu Reino???




    Abraços Queridos...

    ResponderExcluir
  2. Diego, achei ótimo você ter postado seu testemunho para gente, e que bom que o rock lhe serviu como instrumento de Deus para a sua alma ser salva.
    Volte sempre ao meu blog!
    A paz de Deus esteja com você!
    amém!

    ResponderExcluir
  3. luana eu concordo plenamente com vc o ritmo nao quer dizer nada o importante e a letra e se tiver deus no meio e melhor ainda,pq o mais importante e deixar jesus entrar em nossas vidas!
    bjsssssss!!!

    ResponderExcluir
  4. Pretty good post. I just stumbled upon your blog and wanted to say that I have really enjoyed reading your blog posts. Any way I' ll be subscribing to your feed and I hope you post again soon.

    ResponderExcluir

  5. [url=http://shenenmaoyii.sosblogs.com/The-first-blog-b1/How-Come-Replica-Handbags-devenir-populaire-et-a-la-mode-b1-p1.htm][b]sac longchamp[/b][/url]
    [url=http://shenenmaoyii.tripod.com/][b]sac longchamp[/b][/url]
    [url=http://shensacen.webnode.cn/][b]sac longchamp[/b][/url]
    [url=http://shenenmaoyii.shutterfly.com/][b]sac longchamp[/b][/url]
    [url=http://www.squidoo.com/shensacen][b]sac longchamp[/b][/url]

    ResponderExcluir

Comentem! ;-)