"Sigo despido de sentimentos, recolhendo os pedaços da minha armadura invisível, tentando recompor o que sobrou do meu coração (Ponto nulo no céu)"
Kings of King //Jesus!!!


sexta-feira, 30 de abril de 2010

O Desafio de Amar!


Atenção casais de namorados ou casais casados. Uma amiga minha recomendou para mim um livro muito bom chamado "O Desafio de Amar" . Este livro nos ensina em 40 dias a ser melhor em nosso relacionamento, ele é todo voltado para casais casados, mais fazendo algumas mudanças dá para ser usado por nós também. O livro conta com referencias bíblicas e nos ensina a ter paciência, bondade e outras coisas. E em cada dia a autora deixou algumas linhas para nos mesmas escrevermos o que esta acontecendo e se esta dando certo.

Estou no 2º dia e já vi uma grande mudança! Vale a pena!

Façam o download aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! ;-)