"Sigo despido de sentimentos, recolhendo os pedaços da minha armadura invisível, tentando recompor o que sobrou do meu coração (Ponto nulo no céu)"
Kings of King //Jesus!!!


segunda-feira, 24 de maio de 2010

Egoísmo

O Egoísmo para mim é um mal silencioso, pois você que é egoísta não consegue perceber que é.
O Egoísmo não é bom para nos mesmo nem para os que estão a nossa volta, principalmente para alguém que é separado como povo de Deus.

Vejamos agora alguns versículos que comprovam isso:

Em Marcos 8:36-37 a bíblia diz: " Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua vida? Ou que diria o homem em troca da sua vida?"
Nesse versículo vemos que o egoísmo destruirá sua vida espiritual .

Em Tiago 4:3 bíblia diz: "Pedis e não recebeis, porque pedis mal, para gastardes em vossos deleites."
Nesse versículo o egoísmo é a causa central dos problemas que há entre pessoas.

Em Gálatas 2:20 a bíblia diz: " Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim."
Nesse versículo vemos que o egoísmo tem remédio.

Irmãos, veja bem, o egoísmo não é bom para nossas vidas, porém é uma das características humanas "pensar em si mesmo", porém podemos mudar esse gato, estando cada dia mais perto dos fundamentos e ensinamentos de Deus.

A paz do senhor, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! ;-)