"Sigo despido de sentimentos, recolhendo os pedaços da minha armadura invisível, tentando recompor o que sobrou do meu coração (Ponto nulo no céu)"
Kings of King //Jesus!!!


sexta-feira, 11 de março de 2011

"Facebook, uma das principais causas de problemas de relacionamento", dizem advogados EUA

Site de Relacionamento esta tornando-se fonte primária de provas emprocesso de divórcio e as batalhas de custódia, dizem advogados.

De cada 5 advogados, 4 relatam aumento nos casos de separação relacionados com a rede.

Segundo o site "The Guardian", os advogados dos Estados Unidos, estão acusando o site de relacionamento "FACEBOOK", por está formando mais divorcio. Porém, a taxa de divorcio está estável lá.

"Estamos chegando em mais e mais. Um cônjuge conecta on-line com alguém que conheceu na escola. A pessoa está emocionalmente disponível e eles começam a se comunicar através do Facebook," disse o Dr. Steven Kimmons, um psicólogo clínico e conselheiro matrimonial na Loyola University Medical Centro de perto de Chicago.

No entanto, enquanto a mídia dos EUA tem sido rápido para divulgar qualquer evidência de manter como o país líder casamento reboque, a verdade é que "É complicado", como o status do site de relacionamento teria.

Uma pesquisa de 2010 pela Academia Americana de Advogados Matrimoniais (AAML) descobriram que quatro dos cinco advogados relataram um número crescente de casos de divórcio citando evidências provenientes de sites de redes sociais nos últimos cinco anos, com o Facebook é o líder de mercado.

Dois terços dos advogados entrevistados disseram que o Facebook é a "fonte primária" de provas em processo de divórcio, enquanto o MySpace, com 15% e Twitter, com 5% ficou bem para trás.

Um porta-voz da Facebook disse: "É ridículo sugerir que o Facebook leva ao divórcio Se você está rompendo ou simplesmente se reunir, o Facebook é apenas uma maneira de se comunicar, como cartas, telefonemas e e-mails Facebook não provoca divórcios.. , as pessoas fazem. "

Leia mais em: http://www.guardian.co.uk/technology/2011/mar/08/facebook-us-divorces

Fonte: The Guardian


2 comentários:

  1. Olá, Luana!
    Que bom que vc retornou às postagens!
    Não vejo, que esse serviço (ou outros) seja o culpado pela desagregação dos casamentos. Pois antes de existir esses meios de comunicação modernos, os serviços dos correio, tbm levavam as missivas de usuários que se envolviam em casos de traição conjugal e assim, tanto faz, naqueles tempos ou hoje e até... no futuro, quem faz as coisas erradas não são os serviços e sim, os seus usuários. Culpar um serviço desses, é coisa de incomodados com a rapidez como que os fatos são descobertos, pessoas suspeitas de querer aprontar ou que já aprontam das suas!
    Um abraço!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza eu concordo com o porta-voz do Facebook, pois não é o site que provoca isso, e sim os seus usuários. Não tem nenhuma página de aconselhamento para traição, por exemplo.

    ResponderExcluir

Comentem! ;-)