"Sigo despido de sentimentos, recolhendo os pedaços da minha armadura invisível, tentando recompor o que sobrou do meu coração (Ponto nulo no céu)"
Kings of King //Jesus!!!


segunda-feira, 25 de julho de 2011

Amy Winehouse




Para alguns... a Fama realmente não faz bem.

Pessoas lindas, são perdidas para o mundo das drogas e bebidas. E ainda querem legalizar. Por favor sociedade! Temos que mostrar aos nossos jovens, o que realmente acontece com quem usa drogas. Um exemplo a vida de Amy, que foi marcada por inúmeros escândalos, e que acarretou com a sua morte aos 27 anos. Pense comigo... Ela ainda tinha muita coisa pela frente, mais preferiu se acabar, se entregar ao mundo de perdição.

"They tried to make me go to rehab,but I said, "No, no, no"" [Eles tentaram me mandar para a reabilitação, mas eu disse: "Não, não, não"] (música Rehab)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! ;-)