"Sigo despido de sentimentos, recolhendo os pedaços da minha armadura invisível, tentando recompor o que sobrou do meu coração (Ponto nulo no céu)"
Kings of King //Jesus!!!


sexta-feira, 22 de julho de 2011

Seu Minuto, Meu Segundo - Gram

O desejo insiste e desaba em mim
Segue com meus passos
Come com meus dentes
E você me ocupa
Seu radar em mim
Come até meus passos
Segue até meus dentes

Hoje a noite vou sair
E beijar a paz
Que a sua dor quer

Fuja de casa
Vai morar fora de mim
Que a dança está sem sal
E só você não vê

Chego em silêncio
Que acaba em seus gritos
Você dá show
Hora de sair de novo

A vida é hoje
E é com ou sem você
Espero demais
Vou fazer seu minuto, meu segundo
E vou com ou sem você
O bem que me faz toda vez cada passo nesse mundo

Seu desejo é fraco
Quando pensa em mim
Não decide os passos
Que dão carne aos dentes

Hoje a noite vou sair
Assumir a paz
Que a minha dor quer

Não me traí
Fui morar dentro de mim
Você me enxerga mal
E só você não vê

Chego mais cedo
Não quero ver mas piso
Você no chão
Hora de sair de novo

A vida é hoje
E é com ou sem você
Espero demais
Vou fazer seu minuto, meu segundo
E vou com ou sem você
O bem que me faz toda vez cada passo nesse mundo

A vida é hoje
E é com ou sem você
Espero demais
Vou fazer seu minuto, meu segundo
E vou com ou sem você
O bem que me faz toda vez cada passo nesse mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! ;-)