"Sigo despido de sentimentos, recolhendo os pedaços da minha armadura invisível, tentando recompor o que sobrou do meu coração (Ponto nulo no céu)"
Kings of King //Jesus!!!


quinta-feira, 27 de maio de 2010

Amor de Deus

Você já imaginou quão grande é o amor de Deus?
Pense comigo: Quem daria seu filho unigênito para salvar vidas de outras pessoas?

O amor de Deus é um amor de sacrifício. A Bíblia diz em João 3:16 “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

O amor de Deus dura para sempre. A Bíblia diz em Salmos 136:1 “Dai graças ao Senhor, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre.”

Como a Bíblia descreve o amor? A Bíblia diz em 1 Coríntios 13:4-7 “O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.”

Qual o teu tamanho de comprometimento com Deus?
Deus nos amou desde a barriga de nossas mães!
Nós somos a imagem de semelhança de Deus, busque mais comprometimento com as obras do pai.
Deus nunca te abandonará, ele é fiel e justo!

Se você ainda não aceitou Jesus e não se batizou... Pergunte a si mesmo "O que está me impedindo de fazer a vontade do pai?" Larga isso que está te impedindo e corra para Jesus.


Que Deus te abençoe! Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! ;-)