"Sigo despido de sentimentos, recolhendo os pedaços da minha armadura invisível, tentando recompor o que sobrou do meu coração (Ponto nulo no céu)"
Kings of King //Jesus!!!


quarta-feira, 26 de maio de 2010

Falling Up!

Falling Up é uma banda norte-americana de nu metal/metal cristão da cidade Albany, Oregon. o nome Falling Up é de sua primeira canção, onde explicitamente a banda fala de suas convicções sobre Deus, como a canção "Broken Heart".
Discografia

Álbuns

  • 2004: Crashings
  • 2005: Dawn Escapes
  • 2006: Exit Lights
  • 2007: Captiva
  • 2008: Discover the Trees Again: The Best of Falling Up
  • 2009: Fangs!

Vídeos musicais

  • "Escalates"
  • "Broken Heart"
  • "Moonlit"
  • "Hotel Aquarium"


Site oficial : http://www.myspace.com/fallingup/

2 comentários:

  1. Queria entender porquê o Joe saíu da banda,agora tem três integrantes apenas,espero que falling up continue sempre,mesmo que seja só com três integrantes,eu me desviei do caminho de Cristo e falling up me ajudou muito e por causa do trabalho deles estou com Cristo de novo,sou grato a todos eles e a DEUS por permitir que eles estejam fazendo musica,sejam os que saíram ou os atuais ... Não sei se lhe interessa saber disso,mesmo por quê você não me conhece mas já que disse que gosta de ler comentários aqui foi o meu .. abraços e que DEUS te ilumine ..ps:Brasil se escreve com "S" gata

    ResponderExcluir
  2. Que bom que falling up te ajudou, fico muito feliz quando recebo testemunhos em meu blog. Fico grata!

    Ps: O Brazil com "z" é do Blogspot, pois ele é internacional. É padrão, não posso mudar ;)

    ResponderExcluir

Comentem! ;-)