"Sigo despido de sentimentos, recolhendo os pedaços da minha armadura invisível, tentando recompor o que sobrou do meu coração (Ponto nulo no céu)"
Kings of King //Jesus!!!


domingo, 5 de junho de 2011

Eu Quero Ser Como Você - Capital Inicial

É verdade o que dizem de você
Que você não é como eu
Que sempre sabe onde ir
E que nunca se perdeu

Diga uma palavra pra me acalmar
Me convença que um dia
Tudo vai melhorar
Abra os seus braços pra me refugiar
Eu quero amplificar
Pra que todos saibam
E possam escutar

Eu quero ser como você
Eu quero ver o que você vê

Não sei onde, quando ou por quê
Um dia eu percebi
A vida é mais doce pra você
Tem um gosto que eu nunca conheci

Feche os meus olhos e me faça sonhar
Diga pra eu parar de me preocupar
Me mostre como sempre acreditar
Eu quero acelerar
O tempo corre
E eu preciso te alcançar

2 comentários:

Comentem! ;-)