"Sigo despido de sentimentos, recolhendo os pedaços da minha armadura invisível, tentando recompor o que sobrou do meu coração (Ponto nulo no céu)"
Kings of King //Jesus!!!


quarta-feira, 1 de junho de 2011

Proibida Pra Mim - Charlie Brown Jr

Ela achou meu cabelo engraçado
Proibida pra mim no way
Disse que não podia ficar
Mas levou à sério o que eu falei

Eu vou fazer de tudo que eu puder
Eu vou roubar essa mulher pra mim
Eu posso te ligar a qualquer hora
Mas eu nem sei seu nome!

Se não é eu, quem vai fazer você feliz?
Se não é eu, quem vai fazer você feliz? ...Guerra! (bis)

Eu me flagrei pensando em você
Em tudo que eu queria te dizer
Numa noite especialmente boa
Não há nada mais que a gente possa fazer

Eu vou fazer tudo o que eu puder
Eu vou roubar essa mulher pra mim
Eu posso te ligar a qualquer hora
Mas eu nem sei seu nome!

Se não é eu, quem vai fazer você feliz?
Se não é eu, quem vai fazer você feliz?... Guerra!

2 comentários:

Comentem! ;-)