"Sigo despido de sentimentos, recolhendo os pedaços da minha armadura invisível, tentando recompor o que sobrou do meu coração (Ponto nulo no céu)"
Kings of King //Jesus!!!


quinta-feira, 9 de junho de 2011

O que as mulheres querem em um amor...

Alguém que durma em meus braços.

Alguém que escreva meu nome nas janelas embaçadas.

Alguém que seja honesto.

Alguém cujos atos falam mais alto que as palavras.

Alguém que não ligue se meu tamanho é P ou G.

Alguém com quem eu posso viver sem, mas não quero.

Alguém que sempre vire pra trás para dar a última olhada antes de ir embora.

Alguém que entende o quanto as pequenas coisas são importantes para mim.

Alguém para ser o "você" em todas as canções de amor.

Alguém que vai pedir desculpas em primeiro lugar.

Alguém que faça parecer um filme.

Alguém que vai apertar meu nariz e beijá-lo depois.

Alguém que confie em mim acima de tudo.

Alguém que se sinta seguro em meus braços mesmo eu sendo bem menor que ele.

Alguém que me faça acordar sorrindo sem nenhum motivo..

Alguém que compreende que um beijo na mão ou na bochecha significam tanto quando um na boca.

Alguém que me deixe pôr meus pés frios nele para esquentar.

Alguém que faz a minha realidade melhor do que os meus sonhos.

Alguém que não tenha medo de me dizer a verdade.

Alguém que ri das minhas piores piadas.

Alguém que seja a razão para me fazer acreditar em finais felizes.

Alguém que vai completar a minha lista de desejos comigo.

Pura verdade! Copiei do aplicativo PHASES do facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! ;-)