"Sigo despido de sentimentos, recolhendo os pedaços da minha armadura invisível, tentando recompor o que sobrou do meu coração (Ponto nulo no céu)"
Kings of King //Jesus!!!


terça-feira, 10 de maio de 2011

Cada um no seu quadrado!


Sabe aquela música ridicula, "Cada um no seu quadrado, cada um no seu quadrado...♫", acho que é funk, mais não tenho certeza, não tenho nada contra música assim, apenas prefiro um rock. Voltando... A frase "Cada um no seu quadrado" pode haver muitas significações, para mim é "Cada um cuida da sua vida", porém muitas vezes não é isso que acontece, pessoas deixam de viver suas vidas para tomarem conta da vida alheia, e se sentem ofendidas quando alguém a chama de "fofoqueira". Mas as pessoas estão perdendo a denominação de "fofoqueiras" para "Pessoas que colocam indiretas nas redes sociais". Reparou? Cara, acho que não tem nenhum dia, no meu orkut, ou msn, ou facebook, entre outros, que não tenha uma indireta, seja para namorado(a), amigas(os), ex-amigas(os). Não gosto disso!
Exemplo: "Eu não vou com a sua cara." "Eu também não vou com a sua."
Essas redes sociais, fazem as pessoas ter coragem, "falsa coragem", pois não conseguem dizer isso na frente das próprias pessoas.
Tolerável é indireta pra namorados, ahh esse tipo não tenho nada contra...

Um comentário:

Comentem! ;-)