"Sigo despido de sentimentos, recolhendo os pedaços da minha armadura invisível, tentando recompor o que sobrou do meu coração (Ponto nulo no céu)"
Kings of King //Jesus!!!


sexta-feira, 13 de maio de 2011

Incondicionalmente - Capital Inicial

Eu sigo você aonde você for
Eu preciso de você pra aliviar a minha dor
Eu já estive aqui e ouço a sua voz
Me dizendo que há um oceano entre nós

Eu sigo você aonde você for
Eu preciso de você pra aliviar a minha dor
Te incomoda que eu fale assim?
O que mais você quer mudar em mim?

Te incomoda que eu fale assim?
O que mais você quer mudar em mim?
Você me quer
Incondicionalmente?
Ou me quer mais
Um pouco diferente?

Eu já estive aqui e ouço a sua voz
Me dizendo que há um oceano entre nós
Que tipo de poder te satisfaz?
Por que você quer que sejamos tão iguais?

Te incomoda que eu fale assim?
O que mais você quer mudar em mim?
Você me quer
Incondicionalmente?
Ou me quer mais
Um pouco diferente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! ;-)