"Sigo despido de sentimentos, recolhendo os pedaços da minha armadura invisível, tentando recompor o que sobrou do meu coração (Ponto nulo no céu)"
Kings of King //Jesus!!!


quarta-feira, 11 de maio de 2011

O amor...

Amor não é aquele que te deixa pra baixo, que só te critica, ou que não quer nem saber de você. Amor não é só aparência, e nem vontade passageira de beijar alguém.
Amor é estar perto, mesmo longe, é sentir a falta da pessoa amada em todo momento. Amor é desejar que chegue logo o dia de você se verem, de falar ou apenas pensar nele o dia todo, e a noite sonhar... Sonhar com a pessoa amada. Amor não é brigas. Amor é parceria, é amizade também. Devemos amar pessoas que gostamos de conversar, pois em uma certa idade da vida, nada mais importará além de uma boa conversa.
Amor é senti ciúmes, seja daquela(e) amiga(o) dele(a)... Amor é aceitar e colocar apelidos fofos, é andar de mãos dadas na rua e mostrar pra todos que ele(a) é seu(ua). Amor é se preocupar com o amado(a).
Quem ama de verdade não trai! Quem ama de verdade não abandona com desculpas furadas.
Quem ama só quer ver o amado(a) feliz.
E os beijos são sempre como se fosse o primeiro... ESPECIAIS! E nenhum beijo é igual ao outro. Quando amamos parece que tudo melhora, tudo fica mais bonito.
Quando amamos, ficamos com um enorme sorriso na boca, de canto a canto, um sorriso diferente, um sorriso que só é possível ter com o AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! ;-)