"Sigo despido de sentimentos, recolhendo os pedaços da minha armadura invisível, tentando recompor o que sobrou do meu coração (Ponto nulo no céu)"
Kings of King //Jesus!!!


quinta-feira, 12 de maio de 2011

"Não podemos impedir que os abutres voem sobre nossa cabeça... o que não podemos deixar é que eles façam ninhos sobre ela!"

"Não podemos impedir que os abutres voem sobre nossa cabeça... o que não podemos deixar é que eles façam ninhos sobre ela!"

...

O que vai aparecer de pessoas no mundo querendo te levar para o mal caminho, não é brinquedo. O que vai aparecer de pessoas no mundo querendo te botar para baixo, não tem como contar.

Como a frase acima: "NÃO PODEMOS IMPEDIR QUE OS ABUTRES VOEM SOBRE NOSSA CABEÇA..." Não podemos impedir as pessoas de falar mal da gente, e nem impedir que saiam do nosso lado para sempre. Porém o que não podemos deixar é que essas pessoas façam ninhos em nossa cabeça, ou seja, que essas pessoas consigam, colocar pensamentos indevidos e palavras que nos deixam para baixo, em nossa mente. Deixa eles falarem, afinal, o ser humano não é livre? (Não falarei disso agora).
Ocupe sua mente com o que é bom, gente pra falar mal de você sempre vai ter. E se você se mostrar uma pessoa fraca... Ai que vão tentar mais ainda te puxar para baixo.

Utilize um verso da música do Lulu Santos:
"DEIXE QUE PENSEM, QUE DIGAM E QUE FALEM, DEIXA ISSO PRA LÁ, VEM PRA CÁ, O QUE QUE TEM?"

Beijoos.

...

Postem comentários com suas opniões, eu amo ler comentários! HAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! ;-)