"Sigo despido de sentimentos, recolhendo os pedaços da minha armadura invisível, tentando recompor o que sobrou do meu coração (Ponto nulo no céu)"
Kings of King //Jesus!!!


segunda-feira, 9 de maio de 2011

Perda!


Não sei pq, tenho um certo "travamento" com perdas. Acho que isso é não saber lidar direito, então me congelo por dentro e escondo totalmente meus sentimentos. Pareço não ficar triste porém, por dentro estou sim. Ou também tenho a teoria de ser "medo". Medo de que? Não sei, não sei, isso me assusta! Não sei lidar com perdas, não sei lidar com distâncias, não lidar com saudades, não sei lidar com nostalgia. Pensam até que sou fria, por simplesmente não mostrar o que sinto, porém não ligo, ninguém tem que saber o que sinto, ninguém manda em meus pensamentos e ninguém pode mudar meus pensamentos, isso eu tenho certeza. Fora essa certeza, não tenho certeza de mais nada. Vou vivendo, me sentindo tão estranha aqui... como aquela música do Detonautas, não sei porque escrevi isso ¬¬ mais deixa pra lá, já escrevi mesmo.
Uma fez, tinha uma amiga, chamada Luara, eu gostava tanto dela, principalmente pq o nome dela era igual ao meu. Certo dia, ela foi embora para outra cidade, todo mundo com aquele chororó, e eu... dos meus olhos não cairão sequer uma lágrima, fico mal quando penso nisso, num era nem para eu estar postando isso aqui, ela nem deve mais se lembrar de mim... Continuando... fiquei mal, porém não demonstrei, não sei porque, não consigo expressar meus sentimentos como eu queria, LUARA, SE VOCÊ ALGUM DIA VER ESSE BLOG, SAIBA PODE NÃO PARECER, MAIS SINTO SUA FALTA.
...
Hoje mesmo morreu uma dona que eu conhecia desde pequena, fiquei e estou triste, porém novamente não consigo me expressar do jeito que eu queria, talvez não eu não queira acreditar no que aconteceu, ou sei lá o que é... Acho que talvez eu entenda bastante da lei da vida, aquela que fala que, NASCEMOS, CRESCEMOS, REPRODUZIMOS E MORREMOS. Ou talvez não...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! ;-)