"Sigo despido de sentimentos, recolhendo os pedaços da minha armadura invisível, tentando recompor o que sobrou do meu coração (Ponto nulo no céu)"
Kings of King //Jesus!!!


quarta-feira, 25 de maio de 2011

Feliz são aqueles que tem motivos para sentir saudades

Feliz são aqueles que tem motivos para sentir saudades, Concorda?
Escutando algumas músicas, sentimos saudades de pessoas e coisas, que estavam antes com a gente e que agora não estão mais. Mas não só de pessoas e coisas que se foram... mais também de amigos distantes e de pessoas que não vemos diariamente.

A palavra SAUDADE é incompleta. Ela necessita de um verbo para ter sentido, ou seja de "uma ação". "Sinto" saudade! ou "Estou" com saudades! ou ainda "Tenho" saudades.
Eu prefiro pensar que saudades é APENAS UMA VONTADE DE QUERER VER ALGO OU ALGUÉM OUTRA VEZ, e quando se vê esse alguém ou algo, a saudade vai embora.

Tem pessoas que perguntam se sentir saudade faz mal ou bem... Eu acho que tudo exagerado faz mal, porque com a saudade seria diferente?! Acho que a saudade que faz bem é aquela que você fica ansiosa pra vê alguém e quando vê esse alguém passa. Agora saudade que não faz bem eu acho que é aquela saudade de alguém que você sabe que não volta mais, pois te deixa para baixo, sem ânimo e as vezes podem acabar em Depressão. Por isso pensar em coisas legais e como tais pessoas eram, já basta.

Deixe sua opnião!

2 comentários:

  1. Este post veio a me servir!!
    Tenho uma amiga do trabalho,conheci ela teve 3 ou 4 meses!! Dai ficamos amigos..e ela viajou semana passada para a Paraiba...Ela tem namorado!! Era so amiga mesmo!!!!!!Mais era engraçada pacas,zuava...sentindo falta dela toda vez que escuto um forro..vlwwwwwwwwwwwwrsrsrrs

    ResponderExcluir

Comentem! ;-)